Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:01

Obra de drenagem no acesso ao Bairro Cidade Nova em Campo Maior é concluída

 Da Assessoria

A equipe do SAAE através da coordenação de drenagem finalizou na quinta-feira (23/01), os serviços de drenagem pluvial na Avenida Marcelo Castelo Branco acesso ao bairro Cidade Nova. O objetivo é amenizar o acúmulo de água que atrapalhava o tráfego de veículos e locomoção das pessoas. 

Nessa etapa concluída, foram ampliados 33 metros de galeria, que fica interligado ao sistema construído ano passado, localizado às Margens da BR-343, que somado dá um total de aproximadamente 1.000m. O projeto ainda recuperou 340m² de calçamento paralelepípedo.

Os comerciantes do local confirmaram a efetividade da obra. Segundo Ninel proprietário do Posto de Lava Jato há uns 06 anos, relatou que a situação no local era feia, as pessoas faziam o percurso por dentro de seu comércio e após as chuvas recentes foi possível verificar que o nível de água acumulada na rua já diminuiu, declarou.

A moradora Antônia Paz, servidora pública e moradora há 08 anos da Avenida do Contorno, informou que antes para fazer o deslocamento, ela teria que dá voltas distante de sua casa, hoje ela já trafega pela Avenida Marcelo Castelo Branco, e disse está satisfeita, pois diminuiu todo o percurso que fazia antes, melhorando o acesso.