Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:20

Cadastro do Passe Legal para estudante da cidade de Altos terá início no dia 27 deste mês

O programa garante desconto de 30% na passagem de ônibus para Altoenses que estudam em Teresina e Campo Maior.

 Com Informações/ASCOM

Começa no dia 27 de janeiro o cadastro do programa Passe Legal para os jovens que estudam em Teresina e Campo Maior. Por meio do programa, os estudantes que precisam se deslocar para essas cidades, neste primeiro semestre letivo de 2020, têm garantido desconto de 30% no valor da passagem de ônibus.

Os interessados em receber o benefício, devem fazer o cadastro, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na antiga Unidade Escola Cézar Leal, na Avenida João de Paiva na cidade de Altos, durante turnos manhã (de 8h30 às 11h30) e tarde (de 14h às 17h), o cadastramento ficará disponível até o dia 3 de abril.

De acordo com a secretária de Educação, Márcia Beatriz Barros, é importante que todos os jovens que estudam nessas cidades façam o cadastro. “Nós pensamos, principalmente, nas famílias, uma vez que o desconto vem como um auxílio a mais na economia do lar, que é também uma função da gestão pública".

Para solicitar o desconto do Passe Legal, os estudantes devem apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de matrícula ou declaração de 2019 da instituição de ensino de Teresina e Campo Maior, e uma foto 3x4 recente.