Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:44

Homem morre em acidente de carro na PI-113 quando retornava de culto

 Com informações do revistaopinião

Um homem identificado por José Arnaldo Sales Tavares, aproximadamente 54 anos de idade, morreu em consequência de acidente de trânsito, ocorrido por volta da 00: 15min deste sábado (18/01), na PI-113, na altura Fazenda Segurança I, em José de Freitas. Zé Analdo como era mais conhecido, retornava de Teresina, da casa de uma irmã, onde participou de um culto evangélico.

A vítima viajava em uma motocicleta modelo Honda Bis, de placa PIW-0775-JF, quando foi colhido por um automóvel modelo Renault Crio Sendan, de placa LVZ- 1225 -Teresina, que era conduzido por um homem identificado apenas como Ronaldo, residente em José de Freitas.

Com o impacto, a vítima teve morte na hora e o automóvel capotou ficando com os quatros pneus para cima no acostamento da rodovia ao lado corpo da vítima.

Ronaldo foi preso por uma guarnição da polícia militar do 16°BPM, após deixar o local do acidente e tentar fugir. Ele foi levado para Central de Flagrantes em Teresina, para medidas cabíveis. O motorista teria confessado para a polícia que teria ingerido bebidas alcoólicas.