Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:35

Carro de vice-prefeito de São Miguel do Tapuio capota na PI-115; sobrinho de ex-vereador fica ferido

 Com informações de Francisco Alves/portalsamita

Um veículo de propriedade do vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, Miguel Vieira, modelo Toyota Hilux ano 2016, placa PIU-5532, de cor prata, sofreu um acidente na madrugada deste domingo (12/01), na rodovia PI-115, próximo à cidade de São Miguel do Tapuio, quando retornava de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 2h, numa curva que fica próximo da entrada da fazenda Curralinho, 8 km da sede do município. Ao sobrar na curva, o veículo caiu em de uma altura de aproximadamente 10 metros, ficando parcialmente danificado. O vice-prefeito Miguel Vieira, não estava no veículo.

Além do condutor, identificado como Gonçalinho Mineiro, mais quatro pessoas estavam no veículo, sendo que apenas uma teve ferimentos mais grave, um jovem identificado como Avelar, sobrinho do ex-vereador "Já Chega", que foi socorrido e encaminhado para Teresina. Em conversa com a nossa reportagem, o ex-vereador informou que o sobrinho faturou uma costela, mas passa bem.

Na manhã deste domingo, Miguel Vieira, com o auxílio de um grupo de pessoas e de uma retroescavadeira, conseguiu retirar o veículo do local.