Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:47

Oposição se junta com situação e eleição para prefeito em Cocal de Telha terá chapa única

 

Faltando nove meses para as eleições municipais, o município de Cocal de Telha, a 226 km ao norte de Teresina, deve ter candidatura única para prefeito. Neste sábado (10/01), o líder da oposição Francisco de Andrade Pereira (MDB) anunciou publicamente seu apoio à pré-candidata a prefeita Karyne Aragão Cansanção (PP), que também tem o apoio da atual prefeita Ana Celia (PP).

Andrade foi o candidato derrotado na eleição passada e há dias já vinha alinhado à candidatura de Karine, mas faltava manifestação pública, que foi feita hoje durante uma reunião com Karine e a presença de outras lideranças como o ex-prefeito Zé Salu e do ex-vereador e ex-vice-prefeito Manoel Candeia.

“Confirmamos hoje a soma de forças, conhecimento e determinação de homens e mulheres para tornar Cocal de Telha cada vez melhor para a nossa gente. Eu, professor Andrade, juntamente com minha esposa vereadora Mirian, nossa família e todo nosso grupo de correligionários e apoiadores, anunciamos a sinalização positiva do MDB, postulando o meu nome como pré-candidato a vice-prefeito na composição da chapa majoritária encabeçada por Karyne do Rodrigão, uma mulher de fibra, com um trabalho consolidado e respaldado na nossa cidade” disse Andrade.

Karine é esposa do ex-vereador e atual secretário de Assistência Social, Rodrigo Bona Ibiapina. Rodrigão, como é conhecido, já vem costurando a candidatura da esposa há um bom tempo e já havia conseguido vários nomes da oposição para o seu projeto, fechando agora que a vinda do principal nome, o professor Andrade.