Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:04

Forró de Salto, Du Sacudido, José Orlando, Raio Musical e outras atrações animarão o réveillon em Campo Maior

 Fonte: ASCOM

Quatro atrações já estão confirmadas para o ‘Show da Virada’ de Campo Maior, na Praça Valdir Fortes, na noite do dia 31de dezembro. Forró de Salto, (do Rio Grande do Norte), Forró Du Sacudido, José Orlando e Raio Musical já estão confirmados. Ainda serão confirmadas outras atrações até a próxima sexta-feira, dia 27.

Além das atrações musicais o 'Show da Virada' ainda contará com um belíssimo show pirotécnico na margem do Açude de Campo Maior.  A queima de fogos acontecerá à meia noite, após a contagem regressiva.

O coordenador de eventos da Prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino, explica que a festa começa bem antes, logo às 22 horas, com as atrações no Palco da Praça Valdir Fortes. “Vamos fazer uma festa da virada bonita, dando uma opção de lazer aos campomaiorenses”, disse.

O prefeito Professor Ribinha entende que o Show da Virada já é uma tradição em Campo Maior e vai movimentar a economia local, com a comercialização de bebidas e comidas; com a movimentação nos hotéis, bares, restaurantes e churrascarias.  “Vários setores da nossa economia irão se movimentar nesse final de ano”, destaca.