Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:48

Jovem é preso após tentar agredir o próprio pai e esfaquear o irmão

 Fonte: Revista Opinião

Na manhã desta segunda-feira (23/12), um jovem identificado como José Fábio da Silva, mais conhecido como Zezinho do Evilásio, foi preso após tentar agredir o próprio pai e ferir com um golpe de facão o seu irmão na cidade de José de Freitas. . 

O fato aconteceu por volta das 10 horas, e segundo informações de populares, Zezinho que já tem várias passagens pela polícia, chegou na sua residência embriagado, oportunidade que tentou agredir seu próprio pai, idoso, identificado como Evilásio, ex-carroceiro bastante conhecido em José de Freitas.

Para impedir as agressões ao idoso, o irmão identificado como Alexandre, interviu para defender o pai, e foi ferido em um dos braços com um golpe de facão, desferido pelo próprio irmão, que foi preso por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, e levado para delegacia de Polícia Civil no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceu ao local e realizou os procedimentos. Zezinho já foi preso várias vezes em José de Freitas, pela prática do mesmo crime, o mesmo é alcoólatra, e quando está embriagado fica violento contra os familiares, que há muitos anos sofrem com esse problema causado pelo jovem.