Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:59

Castelo do Piauí e mais 2 cidades participarão de sorteio de geladeiras pela Equatorial Piauí

 Fonte: Equatorial Piauí

Chegou a oportunidade dos moradores dos municípios de Pedro II, União e Castelo do Piauí realizarem a troca de suas geladeiras velhas por geladeiras novas, de forma gratuita, através de cadastro para sorteio realizado pelo programa E+ GELADEIRA NOVA da Equatorial Piauí. Serão 120 geladeiras para cada um destes municípios, totalizando 360 geladeiras para os clientes da Equatorial nas três cidades. O sorteio é realizado pelo programa de Eficiência Energética da Equatorial Piauí E+ Geladeira Nova.

No município de Pedro II, clientes da zona rural e urbana poderão efetuar o cadastro para participar do sorteio de 120 geladeiras, que será realizado de 17 a 20 de dezembro (dia 20 até meio dia), na Praça da Matriz. O sorteio acontece no dia 20 de dezembro, às 18h, na mesma praça. É válido lembrar que os clientes que desejam participar do sorteio devem residir no município onde acontecem as ações.

Já em Castelo do Piauí, clientes da zona rural e urbana do município poderão efetuar o cadastro para participar do sorteio de 120 geladeiras que será realizado de 17 a 20 de dezembro (dia 20 até meio dia), na Praça Aloísio Lima (Praça do Ginásio). O sorteio acontece ainda no dia 20 de dezembro, às 18h, na mesma praça.

E em União, clientes que residem na zona rural e urbana poderão efetuar o cadastro para participar do sorteio de 120 geladeiras que será realizado 17 a 20 de dezembro (dia 20 até meio dia), na Praça Barão de Gurguéia (nº 473-Bairro Centro – Paróquia Nossa Senhora dos Remédios). O sorteio também acontece no dia 20 de dezembro, às 18h, na mesma praça.

O Projeto E+ Geladeira Nova possibilita que o cliente da Equatorial Piauí tenha a oportunidade de ganhar uma geladeira mais econômica e eficiente em sua casa. Ações como essas do cadastro e a troca das geladeiras são gratuitas, e a Equatorial Piauí, através de seu programa de Eficiência Energética, contribui para que os clientes beneficiados possam reduzir o consumo de suas residências obtendo uma conta de energia mais barata, além de um consumo eficiente.

A Equatorial reforça ao cliente que o número de cadastros para o sorteio de geladeiras no município é limitado. O horário para cadastro será de 08h às 17h30 nas praças dos municípios. Na ocasião, os clientes das três cidades também poderão efetuar a troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED, garantindo a troca de até 05 lâmpadas por unidade consumidora, através do programa de Eficiência Energética.

Para participar do sorteio das geladeiras, é preciso preencher alguns critérios, dentre eles:

-Ser cliente residencial;

-Estar em dia com as suas faturas de energia;

-Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso para a troca;

-Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai ou mãe;

-Levar CPF, Identidade e a última conta de energia para o cadastro;

-O transporte da geladeira velha para o local de troca, bem como da nova, fica a cargo do cliente.

Sorteio E+ Geladeira Nova – Pedro II

Local: Praça da Matriz

Cadastro para sorteio: 17 a 20 de dezembro – 08h às 17h30 –

Sorteio: Dia 20 de dezembro, às 18h, na praça.

Troca dos Equipamentos: 21 de dezembro – Praça da Igreja Matriz – A partir das 6h

Sorteio E+ Geladeira Nova – União

Local: Praça da Igreja Matriz

Cadastro para sorteio: 17 a 20 de dezembro – 08h às 17h30 –

Sorteio: Dia 20 de dezembro, às 18h, na praça.

Troca dos Equipamentos: 21 de dezembro – Praça da Igreja Matriz – A partir das 6h

Sorteio E+ Geladeira Nova – Castelo do Piauí

Local: na Praça Aloísio Lima (Praça do Ginásio)

Cadastro para sorteio: 17 a 20 de dezembro – 08h às 17h30

Sorteio: Dia 20 de dezembro, às 18h, na praça.

Troca dos Equipamentos: 21 de dezembro – na Praça Aloísio Lima (Praça do Ginásio) – A partir das 6h