Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:42

GPM de Coivaras prende homem com drogas na praça central da cidade

 Fonte:GPM

Policiais militares do GPM de Coivaras prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas. Antônio Florêncio Rodrigues da Silva, vulgo Kaká, foi preso nas proximidades da Praça central, após uma abordagem a ele e a outros dois elementos. Durante o trabalho ostensivo e preventivo nos festejos da Cidade, populares informaram que havia 3 elementos em atitude suspeita, sendo um deles bastante conhecido, pois havia sido preso meses atrás pela prática de  tráfico de Drogas.

Os polícias fizeram a aproximação e realizaram a busca em 2 dos indivíduos, mas não encontrando nenhum ilícito. Ao tentar realizar a busca pessoal  no indivíduo Kaká, o mesmo desobedeceu a ordem dos polícias e reagiu à abordagem, sendo necessária a utilização da força para conte-lo. Após imobiliza-lo, foi encontrada dentro de sua bermuda uma sacola contendo a quantidade de 21 (vinte e uma) trouxas de cocaína e de R$ 111,00 (cento e onze reais) em dinheiro.

Diante dos fatos, os objetos aprendidos e o suspeito foram conduzidos para a Central de flagrantes em Teresina, onde o mesmo foi autuado por tráfico de drogas.