Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:37

Subtenente Marques recebe o título de cidadania campomaiorense

 Fonte: Ascom Câmara

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior entregou, nesta quinta-feira (12/12), mais um título de cidadania campomaiorense. Desta vez, o homenageado foi o Subtenente Antônio Marques dos Santos Rocha. Celebrada na sede do Poder Executivo Municipal, o Palácio das Carnaúbas, a cerimônia contou com a presença dos vereadores Manin Pereira, vice-presidente da Câmara de Campo Maior; Neto dos Corredores e Zé pereira, além da presença de secretários municipais e do próprio prefeito de Campo Maior, José de Ribamar Carvalho.

Nascido no dia 1° de maio de 1970, Antônio Marques dos Santos Rocha é natural de David Caldas, zona rural do município de União – PI, é filho de José Martins dos Santos e Maria da Conceição Rocha Santos. É casado com a Senhora Evania Beatriz de Sousa Carvalho Rocha, com a qual tem dois filhos, Andreisson Marques de Sousa Carvalho Rocha e Emilly Beatriz de Sousa Carvalho Rocha.

"Pra mim é um motivo de muita honra pelo fato de ter chegado ao fim do meu segundo ano na chefia do Tiro de Guerra e não ter tido qualquer tipo de problema. Agora, sendo oficiamente decladado cidadão campomaiorense, eu posso enfim me juntar aos grandes de Campo Maior. Estou bastante grato e feliz por ter alcançado este título", disse o homenageado, Subtenente Marques.

Foi integrante dos 2° Batalhão de Engenharia e Construção de Teresina – PI, do 7° Batalhão de Engenharia e Combate de Natal – RN, Escola de Sargentos das Armas do Município de Três Corações – MG, 21° Companhia de Engenharia e Construção do Município de São Gabriel da Cachoeira – AM, Companhia de Comando da 7° Região Militar e 7° Divisão de Exército, Recife – PE, Escola de Aperfeiçoamento de sargentos das Armas, Cruz Alta - RS, 1° Companhia de Engenharia de Combate em São Borja – RS, dentre outras. A partir de hoje Antônio Marques dos Santos Rocha é cidadão Campomaiorense.