Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:27

Acusado de assalto é preso pela PM em Castelo do Piauí

 Fonte: Tribuna em Foco

Na tarde da última segunda-feira (2), por volta das 17 hrs, a polícia militar prendeu um homem identificado como Fernando Antônio Lima Pereira, de 32 anos, próximo a empresa Agespisa, na cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com o tenente Ricarte, da Polícia Militar de Castelo, durante rondas pela cidade, a guarnição recebeu a informação via telefone que homem em atitude suspeita estava próximo a Agespisa e contra ele existia um mandado de prisão em aberto.

“Deslocamos nossa viatura até o local, constatamos o fato e realmente Fernando tinha um mandado de prisão em aberto”, contou o tenente Ricarte. Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Castelo para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Contra Fernando Antônio Lima Pereira pesa uma acusação de roubo qualificado, em razão de ele ter subtraído um quantia de R$ 5 mil durante um assalto cometido no município de Castelo do Piauí, acompanhado de um comparsa. Na ocasião, eles se utilizaram de uma arma de fogo para ameaçar a vítima a entregar seus bens.