Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:59

EXCLUSIVO: Luizinho Cardoso anuncia que não irá para reeleição em N.S. de Nazaré

 

O atual prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Luizinho Cardoso informou com exclusividade ao Em Foco nesta quinta-feira (28) que não irá disputar a reeleição de Prefeito. O gestor esclareceu que precisará cuidar de sua saúde, mas que ajudará o ex-prefeito Zé Henrique para que continue o projeto do grupo em prol do município.

Luizinho sofre com problemas de saúde e ainda continua em recuperação. O gestor já chegou, inclusive, a se afastar da prefeitura para fazer tratamentos. “Fiz uma avaliação médica e a recomendação é de repouso e atenção. Por isso estou decidido a não ir para a reeleição para cuidar da saúde”, disse o prefeito acrescentando que está comunicando as lideranças e em breve fará uma reunião com todo grupo para fazer o anúncio oficial.

Ele informou ainda que irá trabalhar para fortalecer o Progressistas e indicará o candidato a vice do Zé Henrique na chapa, além de trabalhar para fazer uma boa bancada de vereadores. A decisão da mudança foi através de consenso entre o atual prefeito e o ex-gestor com o apoio do grupo que hoje conta com 08 vereadores dos 09, podendo chegar a 100% da bancada em apoio a chapa governista. “Vamos continuar nosso trabalho pelo município, mas de forma mais indireta”, concluiu.

Zé Henrique irá disputar a eleição pelo PSD.