Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:46

Jovem morre após queda de moto em Juazeiro do Piauí; irmão ficou ferido

 

Um jovem identificado por Marcelo Romão, de 22 anos de idade, morreu no final da tarde dessa sexta-feira (22/11) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina, onde estava internado desde o fim da semana passada.

Na noite do ultimo domingo (10), Marcelo seguia no carona de uma motocicleta pilotado por um irmão Marcílio quando os dois caíram. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior, onde o irmão ficou em observação e foi liberado no dia seguinte. Já Marcelo foi encaminhado ao HUT vindo a óbito cinco dias depois.

Os irmãos estavam assistindo a uma partida de futebol na comunidade Lagoa do Barro, , já na zona rural de Castelo do Piauí, e ao final do jogo foram para a cidade de Juazeiro, onde lancharam e seguiram para a casa, na comunidade Simpatia, a 16km da sede. Há cerca de 7 km de casa, na comunidade Piçarra, o piloto perdeu o controle do veículo em uma estrada de terra e os dois acabaram caindo. Marcelo sofreu uma grande pancada na cabeça.

O corpo de Marcelo chegou por volta das 03hs da manhã deste sábado na casa da família e deve ser sepultado no final da tarde.