Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:51

Após acordo manifestantes deixam PI-113 e ônibus da Concept voltam circular

 Fonte: Realidade em Foco

Um acordo firmado em ata no início da tarde desta segunda-feira, 11/11/2019, entre manifestantes da Associação dos trabalhadores e trabalhadoras e estudantes usuários dos transportes coletivos deste Municipal e empresa Concept, pois fim no protesto e bloqueio da PI-113, saída de José de Freitas para Teresina. A mesma havia sido interditada nas primeiras horas da manha por vários manifestantes insatisfeitos com os serviços oferecidos pela empresa.

Durante reunião que ocorreu no 16° BPM em José de Freitas, a empresa Concept, principal alvo dos protestos se comprometeu em disponibilizar ônibus de 15 em 15 minutos nos horários de pico, correspondente das 04h30min as 08h30min da manhã e das 16h às 20h, e aos finais de semana em 30 em 30 min, além do mais, será feito manutenção periódica dos ar-condicionados dos ônibus, oferecendo um melhor para os passageiros.

Outra conquista dos manifestantes foi à recuperação de trechos esburacados da rodovia Estadual, PI-113, que deverá começar nesta terça-feira, 12 de Novembro, na qual a ordem de serviço já foi assinada pelo governo do Estado.

A reunião foi realizada por volta do meio dia na sede do 16º BPM-PI em José de Freitas-PI, com a presença do prefeito Antônio Abreu, tenente-coronel Paulo de Deus Barbosa Mota (Gerenciador de Crises da PM-PI), o dono da empresa de ônibus Concept, José da Cruz do Rego Lima e representantes da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras e Estudantes Usuários do Transporte Coletivo de José de Freitas (ATEUTC) e os vereadores Alfredo Holanda, Pampa, Zilzimar Fernandes e Roberval Carvalho.