Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:53

Murilo Bandeira se fortalece para ser o sucessor de Oscar em Sigefredo

 

Já é dado como certo o nome de Murilo Bandeira como candidato a Prefeito de Sigefredo Pacheco com o apoio da base aliada do atual Prefeito Oscar Bandeira. Murilo é o nome mais leve, limpo e sem rejeições dentro do grupo político. Alem de tudo isso, Murilo é um nome da confiança de Oscar Bandeira e que o ajudou bastante na organização da gestão.

Oscar Bandeira recebeu a prefeitura totalmente sucateada. Foram vários anos de desmandos praticados por João Gomes e Neto Sampaio. A cidade pedia socorro. Mesmo com pouca escolaridade, Oscar soube montar seu governo e organizar a casa. E hoje faz uma administração enxuta, organizada, sem escândalos, respeitando os servidores e o povo em geral. Em todo esse processo, várias pessoas ajudaram, mas um deles teve participação fundamental: Murilo Bandeira.

Seu comportamento educado, honesto e coerente lhe favorece nessa corrida rumo a Prefeitura de Sigefredo. Ele ainda possui características que o gestor moderno deve ter: como inteligência, maturidade, equilíbrio, responsabilidade e não tem a política como profissão.

Murilo é formado em Inglês pela UESPI e tem pós-graduação na área. É Professor concursado de Sigefredo Pacheco desde 2008 e professor também concursado de Jatobá do Piauí desde 2001. Atualmente exerce o cargo de Secretário de Educação de Sigefredo Pacheco.

Alem da simpatia do grupo político, Murilo já conquistou também o apoio do Deputado Estadual Severo Eulálio que certamente irá fortalecer ainda mais seu nome na disputa.

O trabalho de conjuntura agora é para definir o candidato a vice-prefeito na chapa de Murilo.

Fotos: Elvis Presley