Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:25

Vereador de Jatobá do PI denuncia máquina do PAC abandonada há três meses

 Foto: Campo Maior Em Foco

O vereador de Jatobá do Piauí Cesar Félix postou um vídeo nas redes sociais em que mostra uma máquina modelo patrol, abandonada em uma oficina de Campo Maior. A máquina afez parte de um kit de veículos conseguido pelo município através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC – em 2014. Além do patrol, Jatobá recebeu a retroescavadeira e uma caçamba.

Segundo o vereador Cesar Félix, a máquina está no local há três meses. “Quero mostrar aqui o descaso. Essa máquina era para está fazendo as nossas estradas. No entanto está aqui. Quero pedir ao poder publico que resolva essa questão” disse o parlamentar.

Além de não ter um dos pneus dianteiro, a máquina tem vidros da cabine quebrados e falta lâmpadas.  

“Já tinha recebido denúncias de populares e fui pessoalmente fiscalizar e saber se procedia. De fato é a máquina de Jatobá do Piauí. Sou um dos poucos vereadores que mora dentro da cidade e estou visitando as comunidades e sempre que os moradores nos denunciam, vamos ao local ver de perto a situação para poder cobrar providencias” disse o parlamentar.

Cesar disse ainda que prefeito se preocupa muito em manter grupo político com vários assessores recebendo na folha de pagamento, mas com os serviços básicos não tem demostrado muito interesse.

Nesta semana, o parlamentar já havia denunciado a péssima situação da qualidade da água que é fornecida na cidade de Jatobá do Piauí.

Moradoras também denunciou descaso no controle da qualidade da águna servida aos moradores. Reprodução/Facebook

O OUTRO LADO

O Em foco entrou em contato com o prefeito Zé Carlos Bandeira (PT), mas as ligações não foram atendida, nem as mensagens deixadas via WhatsApp fora respondidas até a publicação desta matéria.