Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:45

JATOBÁ: Final da Copa Rei do Mixto é marcada por um jogo emocionante e grandes shows

 

A final da 4ª Copa Rei do Mixto 2019 em Jatobá do Piauí que aconteceu na última sexta-feira (25/10) foi marcada por um jogo acirrado e emocionante e por grandes shows com as bandas Toca do Vale, João Veloso e atrações locais. O tornei pagou R$ 10 mil reais em premiação.

Na partida de disputa pelo terceiro lugar, o Nacional venceu o Lyon e na grande final o Conceição de Sigefredo venceu o Real Barça de Pedro II nos pênaltis. A equipe de Sigefredo começou perdendo por 2x0. No segundo tempo Conceição conseguiu empatar, mas nos acréscimos o Real marcou o terceiro. No entanto, no último minuto dos acréscimos o Conceição marcou o terceiro gol empatando a partida mais uma vez levando para as penalidades e conseguiu vencer nas cobranças alternadas.

“Quero agradecer a todas as equipes que participaram da competição durante esses três meses de campeonato e parabenizar os finalistas, em especial a equipe do Conceição que ergueu o título de campeão. Quero agradecer também ao povo do Jatobá e cidades vizinhas que abrilhantaram a nossa festa. Não poderia deixar de agradecer aos meus deputados estadual Georgiano Neto e federal Júlio Cesar pelo apoio na realização da festa. A todos o meu muito obrigado e até o próximo ano com a 5° Edição da Copa Rei do Mixto”, disse Hilton Gomes, vice-prefeito de Jatobá do Piauí e organizador da competição.

Conceição de Sigefredo foi o grande campeão da competição

Real Barça de Pedro II ficou com o vice-campeonato.