Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:37

Corpo de Campomaiorense é encontrado amarrado e com marcas de tiro em Altos

 Fonte: Gp1 Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (19), por volta de 6hrs, um homem identificado como Victor Moura de Oliveira de 20 anos, foi encontrado morto e amarrado no povoado Fortaleza, em Altos.

O agente Henrique da Polícia Civil de Altos, suspeita que o corpo foi desovado no povoado, ou seja, Victor foi morto em outro local e deixaram o corpo na localidade. “Chegamos no local através do relato de populares sobre o mau cheiro nas proximidades, quando então constatamos que se tratava de um corpo que estava amarrado e com marcas de vários disparos de arma de fogo”, disse Henrique.

“Tudo indica que seja queima de arquivo, pois ele era envolvido com o tráfico de drogas e relacionado as pessoas que foram presas na operação Gênesis. Inclusive, já tem uma mulher que também é envolvida com tráfico em Campo Maior e está desaparecida”, ressaltou o policial civil.

Victor Moura, também era conhecido como Victor Sabacó. Ele possuía um mandado de prisão em aberto desde o dia 11 de outubro de 2019, além de uma grande ficha criminal.