Curta a nossa página
 
09/10 09h16 2019 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

Câmara apresenta projeto de lei que reconhece a APRRC

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira dia, 8, o vereador Fernando Miranda (PT), apresentou um projeto de lei 20/ 2019 que reconhece como utilidade pública a Associação dos Produtores Rurais da Região dos Carnaubais (APRRC).

Segundo Fernando Miranda, a Associação é uma entidade sem fins lucrativos que vai ter sede própria na comunidade Cacimba Grande, zona rural de Campo Maior, e tem prestado relevantes serviços à sociedade.

“Esse reconhecimento fez por nós do poder legislativo, e do poder executivo, vai trazer uma série de benefício, como convênio com o Governo Federal, municípios e empresas privadas. E isso vai trazer um desenvolvimento para o setor na região”, disse Miranda.

O vereador ressaltou que a entidade é composta por trinta famílias de diferentes comunidade, sendo 15 de Campo Maior, 13 de Nossa Senhora de Nazaré e 12 de Juazeiro do Piauí. “Essa união, buscar organizar experiências e técnicas da produção agropecuária, que vai aumentar a cadeia produtiva da área de atuação da Associação, assim, deixando nossa economia mais fortalecida”, concluiu Fernando.

O projeto de lei segue para a análise dos vereadores, e será votado pela casa na sessão ordinária do dia 15 de outubro.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.