Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:50

Jovem sofre acidente de moto em José de Freitas após se desequilibrar em estrada carroçal

 Fonte: Realidade em Foco

Um jovem identificado como Moisés que chegou recentemente do estado de Goiás ao município de José de Freitas, sofreu um acidente automobilístico, no início da tarde desta sexta-feira (4), na comunidade Carimã, zona rural de José de Freitas-PI, onde ele pilotava uma motocicleta por uma estrada carroçal, da qual ele caiu e ficou desacordado, sendo em seguida socorrido por populares que acionaram o SAMU.

De acordo com informações do radialista Carlos Eugênio, da Rádio Comunidade FM, na Comunidade Carimã, o jovem Moisés pilotava uma moto Honda de cor preta, sem placa, quando o veículo se desgovernou e ele acabou caindo, ficando inconsciente.

O jovem sofreu o acidente quando estava indo visitar familiares na região do povoado Ema. Os populares que presenciaram o acidente suspeitam de que Moisés ingeriu bebida alcóolica antes de sofrer o acidente.Veja como o jovem ficou após da motocicleta.

Uma equipe do SAMU de José de Freitas foi até o local do acidente, que fica a 13 km da cidade, onde prestou os primeiros socorros ao jovem e em seguida o removeu para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, naquele Município.