Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:43

APROVA ALTOS: Vereador cria o preparatório gratuito para o ENEM em Altos-PI

 

Os estudantes do município de Altos que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano poderão participar de duas super-revisão com a equipe do Professor Luciano Mourão de Teresina nos dias 05 e 26 de outubro através de uma ação realizada pelo SOS Altos através do vereador Maxwell da Mariínha.
 
Para participar da revisão basta comparecer no dia da aula munido de documentos pessoais a partir das 19 horas na rua 12 de outubro, nº 1259, no centro de Altos.
 
O Enem é o principal caminho para os estudantes que sonham em conquistar um diploma de curso superior. “Nosso compromisso é criar mecanismos que incentive os adolescentes, jovens e adultos a estudarem e buscar uma vaga em uma universidade pública. Acredito no poder da educação como agente transformador da vida social e por isso farei o que tiver ao meu alcance para ajudar os meus irmãos de Altos a realizarem seus sonhos, comentou o criador do programa vereador Maxwell da Mariínha.
 
O APROVA ALTOS é um programa do SOS Altos e tem como objetivo ajudar na preparação de estudantes a conseguirem uma vaga no em uma universidade através de ingresso pelo ENEM.