Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:12

Após ser rejeitado, PT ignora Patrícia Leal e lança candidato em Altos - Pi

 Informações do cidadeverde

O diretório do Partido dos Trabalhadores de Altos anunciou que terá candidato próprio a Prefeitura do município, expondo assim um possível rompimento com a Prefeita Patrícia Leal do PT que já anunciou como pré-candidato da base o seu próprio tio Carlinhos Leal, conhecido como Carlinhos do Pau d´Arco, em referência a cidade onde ele foi derrotado nas eleições de 2016.
 
O nome indicado pelo PT no município é o do procurador Marcelo Mascarenhas. A atitude do partido mostra que os petistas altoenses não aceitam ficar submissos à gestora que tenta perpetuar o poder familiar.
 
O casal Patrícia e Warton têm demonstrado insatisfação com o Partido dos Trabalhadores e ensaiam uma saída da sigla. O caminho seria o Progressistas do Senador Ciro Nogueira, que esteve presente no lançamento da pré-candidatura, Carlinhos do Pau d´Arco.
 
O esposo de Patrícia e ex-deputado Warton Lacerda durante seu discurso no dia do lançamento da pré-candidatura de Carlinhos do Pau d´Arco insinuou que o governador Wellington Dias estaria sendo ingrato a eles já dando sinais de rompimento com o governo.
 
O Governador Wellington Dias também demonstra sinais de insatisfação com o casal que é considerado o mais antipatizado da política piauiense. Wellington não compareceu ao evento de lançamento de Carlinhos de Pau D'Arco, mesmo estando cumprindo agenda em Beneditinos.