Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:32

PCdoB realiza encontro em Altos e sinaliza apoio a Maxwell da Mariinha

 

Neste domingo (22/09), o PCdoB realizou a escolha do novo presidente do diretório municipal em Altos (PI) tendo Antônio Luís, conhecido como ‘Pé de Ferro’ eleito presidente. O encontro da sigla aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores.

Grandes lideranças locais e estaduais do partido estiveram no evento, tais como Adonias Higino, a suplente de Deputada Estadual Elisangela Moura, o vereador de Teresina, Enzo Samuel e o vice-presidente estadual do PCdoB, Zé Carvalho.

O presidente da Câmara de Altos, Maxwell da Mariinha esteve presente e foi recebido com festa pelos partidários. Ele é pré-candidato a Prefeito e lidera todas as pesquisas de intenções de votos que já foram realizadas em Altos.

“A convite do amigo Adonias Higino participei do encontro do PCdoB neste domingo em Altos com a presença de grandes lideranças da sigla locais e estaduais para discutir a política, principalmente no tocante a situação que passa nosso município. O direcionamento do PCdoB vem de encontro com nossas ideias, que é buscar sempre o melhor para o povo de Altos que merece muito mais”, comentou Maxwell que teve a sinalização de apoio do PCdoB.

Com o PCdoB, já são mais de 10 partidos em Altos que convergem apoio ao nome de Maxwell da Mariinha.