Curta a nossa página
 
27/08 12h43 2019 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Homem que tentou matar ex-esposa em Castelo é encontrado morto em Juazeiro do Piauí

Um homem identificado por Antonio Reginaldo de Sousa Silva, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27/08), às margens da PI-115. O corpo estava no pé de penhasco nas proximidades da Volta da Jurema, próximo à cidade de Juazeiro do Piauí, a 170 km ao norte de Teresina.

Antonio Reginaldo era procurado pela polícia desde a noite de ontem, segunda-feira, quando tentou matar a ex-esposa, Antônio Reginaldo de Sousa Silva. Segundo a polícia, vizinhos relataram que a vítima estava na casa da mãe, quando o acusado chegou por trás desferindo golpes de faca.

O homem já havia sido preso na quinta-feira (22/08) por agredir e ameaçar de morte a sua ex-companheira, mas acabou sendo liberado depois de uma audiência de custódia na Comarca de Castelo do Piauí. Quatro dias depois, voltou a atentar contra a vida da ex-companheira e horas depois apareceu morto.

Em áudios atribuídos à vítima, ele teria dito que resolveria o caso de qualquer maneira, pois não aceitava a separação de jeito nenhum. Uma faca, provavelmente a mesma que ele tentou matar a mulher, foi encontrada ao lado de um saco no alto do penhasco, que leva a polícia a trabalhar com a hipótese de que a vítima tenha se jogado do penhasco, provocado a própria morte. Uma espingarda também foi encontrada ao lado do corpo.

Fotos gentilmente cedidas em Em Foco por Elias Jr./Tribunaemfoco


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.