Curta a nossa página
 
09/08 11h52 2019 Você está aqui: Home / Boa Hora Da Redação/Boa Hora Imprimir postagem

Boa Hora

Da Redação/Boa Hora

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boa Hora - com Boa Hora

Jovem esfaqueada em tentativa de estupro tem alta de hospital e PM continua busca por suspeito

A jovem de 23 anos esfaqueada durante uma tentativa de estupro no município de Boa Hora teve alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e poderá retornar para casa. No entanto, o suspeito do crime ainda não foi preso. O capitão Miguel Batista, comandante da Polícia Militar (PM) em Barras, informou, nesta sexta-feira (9), que as buscas pelo homem continuam.

O suspeito foi identificado apenas pelo apelido "Naldo Beija" e, segundo a polícia, usa uma bolsa de colostomia após ter sido baleado em outra tentativa de estupro.

“Ele também cumpriu pena de oito anos por estupro. Estão sendo feitas diligências para tentar localizá-lo”, afirmou o capitão Miguel Batista.

A vítima, que foi esfaqueada na mandíbula, cervical, mãos e clavícula direita, deu entrada no HUT nessa quinta-feira (8) e recebeu alta no mesmo dia depois de ser atendida.

Conforme a assessoria do hospital, ela não precisou de cirurgia. Foi examinada, medicada e ficou em observação até o momento da liberação.

O crime será investigado pela delegacia de Barras e o suspeito pode responder por tentativa de homicídio e estupro.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.