Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:03

Nos 257 anos de Campo Maior Bairro Cidade Nova ganha quadra 100% reformada

 Fonte: CCOM

Como uma das ações que marcam as comemorações dos 257 anos do aniversário de Campo Maior, que acontecerá no dia 08 de agosto, o prefeito Professor Ribinha, juntamente com a vice-prefeita Dra.Liége entregou na noite desta segunda-feira, (05.08) a quadra de Esportes do Bairro Cidade Nova, 100% reformada com recursos próprios do município.

“Me sinto muito feliz de está entregando a quadra recuperada à população, às lideranças do Bairro, ao presidente da Associação Mauro Cesar, a vereadora Gabriella e especialmente aos moradores que vão usufruir deste espaço que promove saúde por meio de práticas de esportes, entretenimento, lazer e eventos culturais”, destacou o prefeito.

Ele estava acompanhado do secretário de Esporte Júnior Martins e outras autoridades como vereadores que foram prestigiar, desportistas e líderes comunitários como presidentes de Associação de Moradores locais, que também foram prestigiar o evento no bairro, à convite do prefeito, do presidente Mauro Cesar e do Comitê das Associações de Moradores, que tem como presidente Idelfonso Alves.

Mauro Cesar agradeceu ao prefeito e as autoridades envolvidas no reforma da quadra, entre elas o gerente de Esportes Francisco Rademarques, que acompanhou a execução dos trabalhos de reforma. Mauro disse, que está em seu terceiro mandato como presidente da Associação sempre buscando e reivindicando ações para melhorar a comunidade.

A entrega da quadra foi marcada por uma partida de futebol entre os dois times do bairro. A quadra servirá para futebol de salão, futsal, basquete, voley e outros esportes. Além desta, o prefeito está reformando a quadra do Bairro São João, e fez melhorias na do Zabelão, onde há grande concentração de pessoas nos Campeonatos promovidos.

O Professor Ribinha já entregou a quadra do bairro Matadouro, também 100% reformada, prometeu reformar a do Cariri e a do Paulo VI. Ele prometeu que pretende entregar a quadra coberta que fica na Fundação Milton Soldani, à população do Bairro Cidade Nova, onde muitos benefícios foram feitos em sua gestão, e outros estão sendo realizados como calçamento em algumas ruas, melhoria no sistema ade abastecimentos de água – via SAAE e outros.