Curta a nossa página
 
01/08 20h24 2019 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Prefeitura de Castelo realiza entrega da reforma das salas de radiologia, instalação do Raio-X e equipamentos de fisioterapia

Na manhã de hoje (31), a Prefeitura de Castelo do Piauí e a Secretaria de Saúde tiveram a honra de inaugurar no Hospital Local Nilo Lima, a entrega da reforma das salas de radiologia, instalação do Raio-X e equipamentos de fisioterapia, totalizando cerca de 49 novos itens que vem a beneficiar os castelenses.

Com a compra de um novo aparelho de Raio-X, no valor de R$ 77.890,00, o Hospital poderá ampliar seus serviços radiológicos, pois o mesmo está interligado a um sistema de revelação digital, o que dará mais resolutividade e qualidade de imagem, melhorando assim o diagnóstico médico, além de diminuir os custos e envio de pacientes para realizar esse serviço em outros municípios. Passaremos também a ter um sistema de revelação digital de mamografias, reduzindo a perda e otimizando o tempo de laudos desses serviços.

Para o Centro de Fisioterapia a compra desses equipamentos permitirá a ampliação da quantidade de atendimento e melhoria da oferta desse serviço, diminuindo assim o tempo de espera da nossa população.

A Gestão trabalhar para o bem da nossa gente dessa forma está cumprindo emendas impositivas dos vereadores: Nina, Claudenisio e Vildemar e realizando benfeitorias em prol da qualidade de vida e saúde dos castelenses.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração, o Prefeito Magno Soares, o vice-prefeito e diretor do Hospital, Daniel Machado, além de vereadores, secretários, profissionais da área da saúde do Hospital e da atenção básica.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.