Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:34

Prefeitura limpa cemitérios em Campo Maior com podas e retirada de matos

 Fonte: CCOM

O secretário de infraestrutura Dibes Ibiapina  esteve nesta manhã (30.07) no Cemitério do Bairro São João, onde o prefeito Professor Ribinha determinou a limpeza dos cemitérios não somente para as datas comemorativas. Ele quer que a Infraestrura e a limpeza pública, juntamente com a sociedade estejam unidos nesta missão de conservar os espaços limpos. A Prefeitura faz a sua parte, a população a dela e segundo prefeito, tudo dará certo.

O secretário Dibes contou que está com 40 dias nesta missão à frente da Infraestrutura - pela confiança do Prefeito Ribinha ao seu trabalho, intenso. Ele tem atendido reivindicação em todos os bairros nas frentes de serviços: recuperação de calçamento, de estradas na zona rural e outros bens públicos.

Os três cemitérios da cidade estão limpos, inclusive com podas das árvores para o dia dos pais. “Além das datas festivas, vamos manter os cemitérios limpos constantemente. O prefeito nos confiou esta missão de trabalharmos no setor de infraestrutura da cidade e estamos empenhados”, disse o secretário Ibiapina.

Segundo ele, as pessoas antes chegavam ao cemitério encontravam o mato mais alto do que o de uma fazenda. “No dia que eu assumi a secretaria de Infraestrutura recebi o desafio do prefeito. Estamos trabalhando e já recebendo elogios da população satisfeita, em apenas 40 dias de trabalho, ressaltando, que o prefeito tem dado todo apoio a ele e a sua equipe”, mostrou.  O secretário Dibes Ibiapina pede também o apoio da população em não jogar lixo em terrenos e em locais inadequados.