Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:50

Prefeito Profº Ribinha atende mais de 100 pessoas em dia dedicado à população

 Fonte: CCOM

Com o intuito de ouvir a população e ter um contato mais direto com os munícipes, o Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha recebe os campo-maiorenses, todas as quintas-feiras em seu gabinete, o atendimento é feito por ordem de chegada, sem pauta prévia e sem encaminhamento imediato dos problemas relatados. 

De acordo com a secretária, Francinara Seabra, o Prefeito chega ao gabinete por volta das 6h30, toma café com a população e segue com o atendimento, que na maioria das vezes ultrapassa das 20 horas, mais de 100 pessoas são atendidas pelo Prefeito, só nas quintas-feiras.

Ao longo do dia, o Prefeito escuta relatos, reivindicações, despacha para secretários, diretores e presidentes de associações problemas que exigem soluções mais imediatas. O atendimento ininterrupto, sem parada para o almoço, reafirma o modelo de gestão que privilegia o contato direto com o cidadão, expresso também em outras ações, executadas pela gestão do Prefeito Ribinha.

Nessa quinta-feira (25), o Prefeito atende até o meio-dia, por ocasião de um compromisso inadiável em Teresina, para onde terá que se deslocar, no início da tarde