Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:57

Aulas do segundo semestre recomeçam em 31 de julho em Sigefredo Pacheco

 Fonte: SECOM

De acordo com o secretário de educação do município de Sigefredo Pacheco professor Murilo Bandeira todas as medidas necessárias para o recomeço das aulas já estão sendo tomadas. As aulas do segundo semestre de 2019 irão recomeçar na próxima quarta-feira 31/07 em todas as escolas da rede municipal de ensino.

“A primeira medida a adotarmos é com relação a merenda escolar que em todos esses anos sempre foi um compromisso nosso de garantir a merenda escolar dos nossos alunos, estamos hoje recebendo mais uma entrega que será sem dúvida a garantia de que no retorno de nossas crianças a sala de aula já terá merenda garantida”. Disse o secretário.

Outras ações importantes também estão sendo tomadas, como manutenção de transporte escolar, instalação de equipamentos como bebedouros e ventiladores na escolas do município.

“Estaremos na quarta-feira dia 31/07 retomando o período letivo do ano e com o empenho do prefeito Oscar Bandeira estamos garantindo aquilo que é e sempre foi compromisso dessa gestão, que é sempre respeitar os princípios da gestão pública” finalizou Murilo.