Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:57

Dos palcos da 'Hora do Faro', da TV Record, para a AMORARTE vem aí Pâmela Lima

 Fonte: CCOM

A cantora e sanfoneira Pamela Lima é a primeira atração confirmada da Feira Estadual de Artesanato dos Carnaubais, (AMORARTE), que será realizada nos dias 09 e 10 de agosto, dentro da programação do aniversário de Campo Maior. O evento acontece na Praça Valdir Fortes.

Pamêla Lima se apresentou, no domingo passado, 21, no palco do Programa ‘Hora do Faro’, da TV Record. Ela participou do quadro ‘Pronto para a Fama’.  Ela teve uma excelente performance e ganhou do apresentador Rodrigo Faro uma sanfona e ainda R$ 40 mil.

O palco do AMORARTE ainda reservas outras grandes atrações de carreira nacional. “Esse ano a nossa Feira do Artesanato vem com uma programação especial e inovadora e para isso estamos buscando parceiros e contamos com o apoio e o entusiasmo do prefeito Professor Ribinha”, destaca a secretária Nilzana Gomes, realizadora.  

Essa é a terceira edição da Feira do Artesanato, que vai reunir o Artesanato local, a Cultural piauiense, a música regional e uma diversificada praça de alimentação com saborosas comidas típicas.