Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:26

Prefeitura define data de sorteio dos prêmios IPTU premiado

 Fonte: CCOM

A equipe da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Campo Maior definiu como dia 28.10, a data do sorteio da 3ª Edição da Campanha IPTU Premiado, lançada pelo Prefeito Professor Ribinha na segunda-feira, 15.07.

Foi definida também o local do sorteio. Segundo o gerente de Finanças, Jean Charles, será na Praça Luís Miranda ou Praça da Prefeitura, pela manhã. O local, segundo ele, é de muita movimentação durante a semana, e atrairá um grande público, tornando o processo ainda mais transparente.

No setor de Tributação todos os funcionários vestiram a camisa e estão animados e preparados para receberem os contribuintes. Embora as pessoas já estejam indo ao setor em busca de informações ansiosas para pagar o débito e pegar seus cupons para participar do sorteio, por enquanto o formulário ainda não está disponível, mas a equipe aguarda a qualquer momento fazer a distribuição a quem vai pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano.

“O IPTU é uma obrigação como cidadão de quem mora em área urbana e vive em comunidade. No país inteiro todos pagam o IPTU. Poucas cidades como Campo Maior criam esta opção de incentivar as pessoas pagar o imposto que fomenta todas as ações do município como manter a cidade limpa, contratar pessoas para os serviços, e equipamentos  para fazer a limpeza, o IPTU é o passaporte para o desenvolvimento do município ”, explicou Jean.

Entre os prêmios que serão sorteados consta um Fiat Mobi, uma Pop, um smarth TV, um refrigerador e um Split. Além da equipe do setor de Tributação, todo o corpo funcional da Prefeitura de Campo Maior está vestindo camisa da campanha incentivando os contribuintes a pagar o imposto para não perder a oportunidade do sorteio e de contribuir para que o município retribua com o que arrecadar em mais benefícios para a população.