Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:36

Dois jogos abriram a Copa Rei do Mixto em Jatobá do Piauí. FOTOS

 Cobertura de Fábio Wellington

A vitória do time do Conceição sobre o Ajax por 2x1; e do Lyon sobre o Altidão, também por 2x1, abriram a 4ª edição da Copa Rei do Mixto de futebol em Jatobá do Piauí. A competição tem uma premiação de 10 mil reais e a previsão da final é outubro próximo, com grande festa popular.

O primeiro jogo foi entre Conceição, da cidade de Sigefredo Pacheco e Ajax de Jatobá. Carlinhos e Neguinho marcaram para o Conceição, enquanto Jadelson descontou para o Ajax.

No segundo jogo da noite, o Lyon da Comunidade Baixa do Ferro venceu por 2x1 o time do Altidão. Os dois gols do Lyon foram marcados por Valério e Francinelton. Enquanto Lázaro descontou para o Altidão.

São 8 equipes divididas em dois grupos de 4, com jogos dentro dos grupos, classificando as duas melhores, que se enfrentam numa semifinal e final.

A rodada do fim de semana tem:

Real-Barça x Boa Fé

Madri x Nacional

A Copa Rei do Mixto acontece na Arena Tabuleiro e tem a organização do vice-prefeito de Jatobá do Piauí Hilton Gomes. Ele destaca que o incentivo ao esporte tem sido uma de suas bandeiras, muito antes de entrar na vida pública.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO

Fotos relacionadas