Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:38

Policial do 15º Batalhão de Campo Maior se envolve em colisão entre carros na PI-113

 Fotos cedidas ao Em Foco pelo GAV e PM

Um policial militar identificado por Rômulo Tavares dos Santos, de 27 anos, lotado no 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, se envolveu em um acidente na manhã deste sábado, na PI-113, na zona urbana da cidade de Cabeceiras do Piauí. Rõmulo é lotado da 3º Companhia da PM na cidade de Barras, pra onde seguia quando houve o acidente.

Segundo o coordenador do Grupo de Apoio Voluntário de Barras, Francisco Sampaio, a colisão, tipo frontal, envolveu um carro de passeio modelo Gol, NII-8744, dirigido pelo policial, e um caminhão modelo Mercedes Benz, placa JTN-2280

O sargento Luis Carlos, comandante do GPM de Cabecerias, disse ao Em Foco que o soltado estava indo de Teresina com destino a Barras, onde assumiria o plantaão.

“É um local de pista reta, bem larga e o que se percebe é que um dos motoristas tentou uma ultrapassagem. O carro do policial teve perda total. Eram por volta das 8:hs da manhã e ele assumiria o plantão as 8:30" disse o comandante.

Rômulo ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo SAMU e GAV e conduzido ao Hospital Leonidas Melo em Barras para a regulação e em seguida foi transferida para o HUT em Teresina.