Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:01

Briga de casal termina com homem morto a facada na zona rural de Jatobá do Piauí

 Paulo da Silva Lopes Junior, vítima

Um homem identificado por Paulo da Silva Lopes Junior morreu na noite dessa sexta-feira (19/07) em consequência de uma facada desferida por um vizinho identificado por Abmael Borges. O crime aconteceu no Assentamento Tabocas, na zona rural de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina).

Segundo o subsargento Cunha, comandante do Grupamento da Polícia Militar, a vítima morava em Teresina, passaria o final de semana no Assentamento, onde a família da esposa mora. Ele se hospedou numa casa vazia, próximo à casa do sogro.

Ainda segundo a polícia, durante a noite, vizinhos teriam ido chamar o pai da esposa de Paulo, afirmando que o mesmo estaria agredindo a mulher.

“O sogro foi até a casa onde a filha e o genro estavam hospedados, mas a filha negou a agressão e ele voltou para a sua casa. Um vizinho que percebeu as agressões teria tomado satisfação com a vítima” disse Cunha.

Vítima e suspeito

Paulo, que estariam sob efeito de bebida alcoólica, não gostou de Paulo reclamar dele, supostamente está agredindo sua esposa e, de posse de um facão, foi até a casa do Abmael, que também se armou, e houve uma discussão entre os dois. Paulo acabou sendo atingida com uma facada na altura do pescoço. Ele foi socorrido ainda com vida e levado ao Hospital Regional na cidade de Campo Maior e em seguida foi transferido ao HUT em Teresina, mas veio a óbito.

A polícia já fez diligências para localizar o suspeito, mas o mesmo se encontra foragido.

É o segundo assassinato na zona rural de Jatobá do Piauí em pouco mais de um mês. No dia 04 de junho, um homem identificado por Erinaldo Marinho de Oliveira "Naldinho", de 35 anos, morreu depois de ser esfaqueado por outro homem identificado por Romário. O crime aconteceu em um bar no povoaod Montanha, nas mesma região do crime dessa noite.