Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:28

Secretária de Infraestrutura realiza reparos em vias de acesso à Praça da Bandeira em Campo Maior

 Fonte: CCOM

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando reparos nas calhas de drenagem no cruzamento da Rua Padre Fabio com a BR-343, acesso á Praça da Bandeira.

O objetivo da ação é solucionar o problema de acúmulo de água no local, e consequentemente finalizar os transtornos causados a população.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Dibes Ibiapina, a região é de grande movimentação de veículos, caminhões e ônibus, o que acabou ocasionando algumas danificações no asfalto fazendo com que as águas invadissem a rua. “Diante do problema, estamos arrancando o calçamento estragado e fazendo o nivelamento da rua para que as águas sejam direcionadas as canaletas que passam ao lado da BR”, explicou.

De acordo com o planejamento já definido, algumas ruas e avenidas da cidade receberão as necessárias melhorias. As equipes da secretaria estão trabalhando e melhorando as condições de trafegabilidade que são de extrema importância, pois proporciona mais qualidade e menos transtorno e problemas para a população.