Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:16

Campo Maior lança Campanha IPTU Premiado 2019

 Fonte: CCOM

A Prefeitura de Campo Maior lançou na manhã desta segunda-feira (15), mais uma edição da Campanha IPTU Premiado. O evento aconteceu no Auditório do CIAC e contou com a presença do Prefeito Professor Ribinha, secretários, servidores e comunidade em geral.

A campanha consiste na distribuição de prêmios mediante sorteios entre os contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU. Serão sorteados: um carro zero Km, uma moto pop, uma smart Tv, uma geladeira e um ar-condicionado. O sorteio será realizado no dia 10 de outubro, no local e em horário a ser previamente divulgado através dos meios de comunicação.

"Depois que você receber o tributo através dos Correios, você deve se dirigir ao Setor de Tributos. Lá nós temos uma coordenação pronta para lhe receber e com o atendimento  para você preencher o cupom, você preenche com todos os dados cadastrais, depois você mesmo coloca na urna e participa do sorteio", explicou o gerente de Receita, Jean Charles.

O Prefeito Professor Ribinha parabenizou a realização de mais uma edição da campanha e reiterou a importância dela para o município. “Hoje nós estamos oficialmente lançando a 3° edição Campanha IPTU Premiado que traz mais uma vez motivação pra as pessoas participarem. De um lado a coletividade é beneficiada e do outro o cidadão tem condições de ficar em dias com suas obrigações. Acredito que a partir do momento que o cidadão se conscientiza da importância de pagar seus impostos e que o Prefeito planeja ações para que possa melhorar a vida das pessoas, então podemos dizer que é uma campanha vitoriosa, porque todo mundo ganha”, declarou.

Em seu pronunciamento, o Prefeito ressaltou ainda algumas obras que foram executadas com a arrecadação do IPTU, entre elas obras de calçamento no conjunto habitacional José Francisco Bona, Rua Vicente Bengala no Paulo VI, obras de drenagem no Conjunto Agenor Melo e Bairro Cariri.