Curta a nossa página
 
13/07 16h31 2019 Você está aqui: Home / Buriti dos Montes Buriti dos Montes Imprimir postagem

Buriti dos Montes

Buriti dos Montes

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Buriti dos Montes - com Buriti dos Montes

Homem que dopou Zé Valério recebe recompensa da família de universitária assassinada

Na manhã deste sábado, dia 13, o tio da jovem Daniele que foi assassinada há dois meses em uma cidade do interior do Ceará, esteve na comunidade Jatobá Medonho, Zona rural de Buriti dos Montes. Pedro Paraibano foi entregar a recompensa no valor R$ 10.000,00 (Dez Mil reais), ao senhor João Elias, responsável por capturar Zé do Valério que estava foragido há dois meses.

A Prisão de Zé do Valério aconteceu na Comunidade Jatobá Medonho, na zona rural de Buriti dos Montes, município da Região dos Carnaubais, localizado a 250 km ao Norte de Teresina. Informações, ainda não confirmadas pela polícia, dão conta de que o fugitivo foi preso depois de pedir água e comida em uma residência e o proprietário, identificado por João Elias, colocou dois comprimidos de diazepan dentro da comida. Depois acionou os policiais.

O crime

Zé do Valério é suspeito de assassinar Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, que foi encontrada morta no dia 25 de abril deste ano com sinais de agressão no rosto. O corpo da jovem estava no sítio da família, em Pedra Branca. O crime revoltou os moradores da cidade.

O vaqueiro havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de ser morta. Ele prestava serviços como vaqueiro e amansando animais.

Danielle era filha de pequenos produtores rurais de queijo e cursava faculdade de Administração. A jovem também era dona de uma pequena loja na cidade.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.