Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:59

Grave acidente entre veículos deixa duas pessoas feridas na PI-113

 Fonte: Realidade em Foco

Na manhã deste sábado (13), uma grave colisão entre dois veículos em trecho da PI-113, na localidade Palmeira, em José de Freitas, deixou duas pessoas feridas. Com o impacto, os carros ficaram parcialmente destruídos. 

Um dos automóveis, de placa PIB-8599, era conduzido pelo o Cabo do Exército Brasileiro identificado como Wallyson Santos Soares, que mora em José de Freitas. Os ocupantes do outro veículo, que ficaram feridos, foram identificados como Antônio Amado e a Professora Eliane Lisboa. O Cabo do Exército culpou os buracos pelo acidente.

De acordo com o mesmo, que voltava para sua residência, tentou desviar de um trecho esburacado. Com isso, ele perdeu o controle do carro, batendo de frente com o outro carro que trafegava no sentido contrário, de placa QRR-0539-José de Freitas, ocupado pelo casal. 

A mulher sofreu um corte na altura do olho esquerdo, ficando em estado de choque. Ela sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi prontamente acionado e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Seu esposo sofreu ferimentos leves, e permaneceu no local do acidente.