Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:27

Juizado especial cível e criminal de José de Freitas é arrombado e tem vários objetos furtados

 Fonte: JFNews / Foto: Revista Opinião

A sede do Juizado Especial Cível e Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, Dr. Robert Wall de Carvalho, localizado na Rua Hugo Napoleão, centro de José de Freitas, foi alvo de ladrões na madrugada desta sexta-feira, (12) e na oportunidade os indivíduos levaram alguns objetos e pertences dos funcionários.

Os autores da ação criminosa no órgão ligado a Justiça do Piauí, pularam o muro do terreno, arrombaram o basculante de um dos banheiros, por onde tiveram acesso ao interior do imóvel. Do local os ladrões levaram um botijão de gás, um liquidificador, alimentos e pertences das Juízas conciliadoras.

Durante as vistorias, a polícia localizou o vestido de uma das funcionárias jogado no telhado do imóvel, a polícia acredita que os bandidos tenham desisto de levar e resolveram jogar no telhado. No local existem centenas de processo tramitando.

A responsável pelo o órgão, Doutora Geovana, informou que o prédio irá passar por um reparo, e na próxima semana, as atividades voltam a sua normalidade no atendimento ao público. O delegado Divanilson Sena, Investigador Gilson e equipe estiveram no local colhendo pistas.