Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:39

Três homens são presos em José de Freitas com material roubado da Prefeitura de Teresina

 Fonte: Realidade em Foco

No final da tarde de terça-feira (09/07), policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Publica do Estado do Piauí, prenderam três suspeitos de receptação de  uma grande quantidade de material de construção que foi roubado de uma obra da Prefeitura de Teresina-PI, no bairro Macaúba, na Zona Sul da Capital Piauiense, por volta das 17 horas da última segunda-feira (8 de julho).

De acordo com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, as prisões foram realizadas em José de Freitas, após o caminhoneiro que esteve no local levando o material de construção, ter sido identificado.

Ao ser interrogado, o caminhoneiro informou que foi pago pelo vigia da obra no bairro Macaúba, na Zona Sul da Capital do Piauí, para realizar o frete do material, de Teresina para José de Freitas.

A polícia foi para o endereço informado pelo caminhoneiro, na cidade de José de Freitas e encontrou todo o material roubado da obra da Prefeitura de Teresina. Os suspeitos cujos nomes não foram revelados foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde foram feitos os procedimentos legais.