Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:00

Filho de ex-prefeita de Assunção do Piauí faleceu após acidente de trânsito

 Fonte: Portal Samita

O jovem José Batista de Moura Neto, conhecido como "Batistinha", de apenas 30 anos de idade, filho da ex-prefeita de Assunção do Piauí, Maria Batista, faleceu por volta das 10h00 desta segunda-feira, dia 08 de julho, em um hospital em Teresina.

A vítima havia sido internada após sofrer um acidente de trânsito na rodovia PI 120, próximo à localidade de Baixa Verde, zona rural do município de Assunção do Piauí, no dia 24 de junho. Durante o período que esteve internado, Batistinha apresentou algumas melhoras, mas nos últimos dias o quadro clínico piorou vindo a óbito.

De acordo com informações, no dia do acidente "Batistinha" conduzia um carro pertencente a sua mãe, Maria Batista, que ficou muito avariado com o sinistro, mas a vítima teria sofrido apenas ferimentos leves. Ainda não há informações do que teria sido a causa do acidente.

De acordo com informações de amigos da família, O velório de “Batistinha” acontecerá na residência oficial de sua mãe, a ex-prefeita Maria Batista, na Rua Firmino Alves, localizada no Centro da cidade de Assunção do Piauí, com previsão para as 21h com a chegada do corpo.