Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:51

Quatro mulheres e um homem são presos acusados de furtar celulares em José de Freitas

 Fonte: Realidade em Foco

Quatro mulheres e um homem acusados de furtarem celulares foram detidos na noite do último sábado (6 de julho de 2019), durante a segunda noite do XXVII Encontro de Tradições Juninas de José de Freitas-PI. Os suspeitos foram detidos na Praça de Eventos, no Centro da cidade de José de Freitas, onde está sendo realizado o evento junino desde a última sexta-feira (5).

Os suspeitos foram presos por guardas municipais que trabalham na segurança do evento, com o apoio de um policial militar e do Grupo Força Ativa, que também está trabalhando na segurança do XXVII Encontro de Tradições Juninas.

Os guardas municipais conseguiram apreender em poder das quatro mulheres suspeitas, dois telefones celulares furtados, sendo um pertencente a uma professora e o outro é da filha de um comerciante, que tiverem os telefones furtados quando participavam do Encontro Junino. Suspeitas detidas no Encontro Junino, em José de Freitas-PI.

As quatro mulheres detidas são da cidade de Timon-MA e estavam na cidade de José de Freitas participando do Encontro Junino, somente para praticarem furtos. As suspeitas estavam acompanhadas de um homem, que é dono de uma banca de celulares no Shopping dos Camelôs em Teresina-PI, que também foi detido pelos guardas e os seguranças que estão trabalhando no evento junino.Este homem também foi detido pelos guardas municipais, por está acompanhado das quatro mulheres.

Segundo a guarda municipal Irismar Leite, os celulares furtados seriam repassados ao homem que foi detido para ele comercializá-los em sua banca de celulares no Shopping dos Camelôs, na capital do Piauí. Momento que os agentes da Guarda Municipal de José de Freitas efetuaram a detenção dos suspeitos.

As quatro mulheres são especialistas em furtos de celulares. Elas foram presas no Centro de Teresina-PI, no dia 23 de maio deste ano (2019) também por furtos de celulares e já estavam em liberdade, praticando furtos na cidade de José de Freitas-PI, onde mais uma vez foram presas. As quatro suspeitas e o homem que foi detido junto com elas não tiveram os nomes revelados.