Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:57

Divulgada as datas do festival Canyon Fest Poti em Castelo do Piauí

 

Na noite deste sábado foram divulgadas as datas para o Festival “Canyon Fest Poti”, em Castelo do Piauí. O antigo “Cachaça Fest” acontece nos dias 02, 03, e 04 de agosto. As atrações musicais ainda não foram confirmadas pela organização, mas circulou em redes sociais que Paula Fernandes, Léo Magalhães e Titãs já estariam confirmados. O Em Foco entrou em contato com a prefeitura de Castelo, mas não obteve respostas.

VEJA COMO FOI A AEDIAÇÃO DE 2018

Mudança só mesmo no nome

O Canyon Fest é o mesmo “Cachaça Fest”, mas em 2017, com uma nova gestão no município, o evento mudou de nome com o objetivo de uma ganhar também uma repaginada para buscar impulsionar o turismo na região.  O Objetivo era que o evento ajudasse, de fato, a impulsionar o turismo nas cidades de Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí e Buriti dos Montes, com atrações culturais, ecoturismo de forma continua o ano todo.

Canyon do rio Poti, pedras, gravura e pintura rupestres, fazenda históricas, entre outros atrativos deveriam ganhar estrutura para serem visitados o ano todo pelos turistas. O governo prometeu uma estrada de acesso ao canyon e outros investimentos na região, mas até 2019 nada foi feito.

MATÉRIA ATUALIZADA