Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:30

Prefeitura de Campo Maior faz mutirão de limpeza no Bairro São João

 Fonte: CCOM

Na manhã desta quinta-feira, (04.07) atendendo a reivindicaçôes da Associação de Moradores local, o prefeito Professor Ribinha deu início a um mutirão de limpeza nas vias, deixando os moradores satisfeitos com o serviço.

O morador Alisson Melo disse que graças a Deus, a reivindicação foi atendida pelo prefeito. “Estamos satisfeitos, a limpeza está ótima”, disse, juntamente com a dona de casa Maria dos Remédios, que reside na rua Motorista Luciano.

O secretário de Limpeza Luís Mororó acompanhou a operação.  Ele contou, que o mutirão esta semana começou pelo bairro Cariri, que estará em festa nesta sexta-feira, 05, com a conclusão dos trabalhos de drenagens, construção de calçamento e entrega das vias melhoradas à comunidade.

Ao saír do Cariri as equipes de limpeza fizeram a retirada de matos e entulhos da orla do açude e das proximidades da BR-343, que passa pelo entorno do lago. Até a sexta-feira o secretário pretende continuar os trabalhos no São João, e na próxima semana deslocará as equipes para a localidade Alto do Meio, preparando o local para os festejos.