Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:44

Prefeito Roger Linhares empossa nova Secretária de Ação Social de José de Freitas, Professora Carminha Alves

 Fonte: Realidade em Foco

Foi empossada na manhã desta quinta-feira, 04 de julho, a nova Secretária Municipal de Assistência Social, professora Carminha Alves. Ela  assume em substituição a empresaria Fátima Pinto. A cerimônia de posse foi prestigiada pelo Prefeito Municipal Roger Linhares (PP), vereadores e secretários.

“A professora Carminha Alves é sem dúvida uma das Professoras mais qualificadas do município de José de Freitas. Tem vasta experiência na área pública, é servidora efetiva do Município, sindicalista e atua de forma exemplar na Educação. Ela sempre desenvolveu ações sociais de destaque em nossa José de Freitas a frente do Sindicato dos Servidores Municipais”, disse Roger Linhares.

Carminha Alves relatou a importância de está assumindo o cargo de Secretária de Ação Social ” É um novo desafio em minha vida, pretendo atender as necessidades da população com dignidade e respeito, fazendo cumprir as leis; criar projetos assistenciais para todas as faixas etárias, reforçar e ampliar os programas já existentes, trabalhar com amor e carinho e com Deus no coração’’, disse Carminha Alves.

O próximo desafio da Gestão municipal em parceria com a SEMAC é a reforma do Hotel Municipal, local onde deverá ser a nova sede da Secretária Municipal de Assistência Social, com uma vasta estrutura o prédio deverá atender centenas de pessoas e ajudar artesãos e artistas residentes em José de Freitas com vendas nas proximidades do prédio.