Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:15

Boa Hora recebe médico do programa Mais Médico para atendimento na UBAS

 Fonte: Rapadura News

O município de Boa Hora recebeu na manhã de segunda-feira (01), um médico profissional do Programa Mais Médicos. Trata-se do clínico geral Dr. Alisson, que vai atender de segunda a quinta-feira na UBAS Raimundo Nonato de Resende.

O Dr. Alison chega pra somar o quadro de médicos do município que já conta com o Dr. Pedro Moreira e Dr. Coelho. O médico foi recepcionado pela secretária de saúde Layse  que explicou como funciona o fluxo de atendimento e as característica do município.

“Boa Hora recebe o programa de portas abertas. Nosso intuito é que o nosso novo médico possa atuar de forma integrada às equipes de Estratégia da Saúde da Família" destacou a secretaria.

“Estamos felizes em receber mais um médico em nossa cidade, que estava sendo muito aguardado. Tenho certeza que a população vai poder contar com o atendimento profissional íntegro e humano"destacou o prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto. 

O Programa Mais Médicos é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, que visa a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).