Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:37

Assessora de vereadora é agredida durante assalto em José de Freitas

 Fonte: Realidade em Foco

No inicio da tarde desta quarta-feira (03/06) dois homens e uma mulher armados com um revólver assaltaram na Rua Antônio Craveiro de Melo, no bairro Cidade Nova, na cidade de José de Freitas, uma mulher identificada como Maria das Graças, que chegou a ser agredida com um soco no estômago por um dos criminosos, tendo até vomitado sangue após sofrer a agressão. A vítima deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicada.

Maria das Graças conta que estava chegando a sua residência, quando foi abordada pelos dois homens e uma mulher que estavam ocupando uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, na qual fugiram roubando da vítima, uma bolsa a tiracolo com o seu telefone celular e outros pertences e uma carteira de bolso contendo R$ 2.703,00 (dois mil e setecentos e três reais).

A vítima afirma que foi agredida fisicamente pelos bandidos, mesmo sem reagir ao assalto. De acordo com Maria das Graças, quem anunciou o assalto foi a mulher que no momento estava portando um revólver. A acusada desceu da moto onde estavam os comparsas e se dirigiu a Maria das Graças pedindo uma informação e foi neste momento que ela sacou o revólver e anunciou o assalto.