Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:46

IFPI de Campo Maior realiza festa junina para encerramento do semestre

 Fonte: IFPI

O Campus Campo Maior do Instituto Federal do Piauí realizou, na última sexta-feira (28), o 4° Arraiá do CACAM, com apresentação de grupo de reisado da comunidade Fazendinha, dança latina denominado de Bachata e quadrilha junina dos alunos do Campus. As atrações musicais ficaram por conta do professor Vagner Ribeiro e um pé de serra com músicos deficientes visuais.

Alunos, egressos, servidores e comunidades estiveram presentes, também, degustando das comidas típicas disponíveis em barracas organizadas pelos alunos dos cursos integrados e técnicos do campus.

Segundo o diretor do campus, professor Reinaldo Lopes, “o evento foi pensado para integrar todos os alunos, professores, técnicos, os pais, colaboradores e comunidade e fecharmos o semestre com essa atividade coletiva, que envolve a cultura popular e uma atividade da disciplina de espanhol, organizada pelo professor Irismar Gonçalves (Muchacho)".

O primeiro semestre letivo do ano, no campus encerra-se dia 03 de julho e retorno das aulas do segundo semestre, está previsto para o dia 30 de julho.