Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:19

Caminhão do PAC de Cocal de Telha estaria fazendo serviço em terreno particular; prefeitura nega

 

Na manhã de sexta-feira (28/06), a redação do Em Foco recebeu uma denúncia que um caminhão da secretária de infraestrutura com a logomarca do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da Prefeitura de Cocal de Telha, estaria fazendo serviço em uma obra particular de um empresário da cidade.

Segundo a denúncia, o caminhão da prefeitura trabalha para os empresários e não para a população, enquanto ao lado do terreno existe uma rua fechada por falta de piçarra.

A reportagem entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura, Filho da Cleuta, que enviou mandou uma nota de esclarecimento, sobre o fato.

Nota de esclarecimento sobre a denúncia.

 Trata-se de uma briga de vizinho, entre tio e sobrinho, o Senhor Quica tio do denunciante Sr. Chagas da Borracharia

O Senhor QUINCA é um empresário de Cocal de Telha-PI, no ramo de Borracharia, Oficina e Lava Jato

O Denunciante o CHAGAS, é um dono de Oficina

Os dois tem os seus comercio na Avenida Getúlio Vargas, aproximadamente em um distancia de 30 metros, portanto vizinhos e disputam os mesmo clientes.

                          Dos fatos                        

O vídeo em questão, feito pelo Chagas, onde ele relata que as Caçambas do PAC, pertencente ao município de Cocal de Telha, estarem trabalhando em serviço particular do empresário Quinca, em momento algum ele filma a caçamba do município até por que ela não estava colocando a referida piçarra. Outro ponto o município só tem uma caçamba, e não as caçambas como ele mesmo relata, na verdade a Caçamba do município colocou piçarra na Rua Pedro Ana.  A Caçamba que estava colocando piçarra na área particular e filmada pelo denunciante, pertence ao empresário de Cocal de Telha-PI, Senhor Antônio Olicio Batista (vulgo TUICA). E outra a área filmada não pertence nem ao Quinca e sim o seu Enteado dele, Senhor Wanderson de Sousa Oliveira (vulgo Andin), a pessoa que fez um requerimento de limpeza da rua.

Em momento algum o município de Cocal de Telha–PI,  principalmente a Secretaria Municipal de Infraestrutura vai utilizar a estrutura do município ou seja maquinas em favor de qualquer que seja pessoas particulares, e sim do coletivo.

Os fatos relatados aqui pode ser comprovado em loco.

Att. Filho da Cleuta

Secretario de Infraestrutura.

Abaixo, fotos enviadas pela prefeitura